domingo, 1 de novembro de 2015

O que há para o jantar?


O que há para o jantar? Eu também tenho esta pergunta todos os dias, agora eu me pergunto uma vez por semana, ou até mesmo em tudo. Como estou me saindo? A resposta simples é que eu faço o meu menu, seguindo estes princípios. Nada extravagante, apenas coisas simples que encostado dar-me um conforto incomparável de viver.

REPITA AS REFEIÇÕES

Repita refeição duas vezes, por exemplo, nós comemos um gratinado na segunda-feira e terça-feira noite. Isso elimina a necessidade de fazer mais uma refeição para um dia, limita a lista de compras e, assim, o desperdício. Também por uma semana você terá apenas encontrar 3  idéias de refeição, em vez de sete.

NUNCA COLOQUE O SEU PRATO NO MENU QUE SOLUCIONA PROBLEMAS

Nós todos temos uma idéia de refeição que é rápido, simples, nós ainda todos os ingredientes e que todo mundo gosta (por exemplo, massas carbonara, espaguete com lentilhas e molho de tomate, macarrão à bolonhesa). Nunca coloque estas refeições no menu e mantê-los em circunstâncias imprevistas.

SEJA FLEXÍVEL!

Faça o seu menu, mas não necessariamente acompanham na carta. Os dias são feitos de coisas inesperadas, então você ainda pode trocar duas refeições, não fazendo uma obrigação ter de cumprir o que programou para comer . No caso de você pular uma refeição, isso é bom porque você pode manter a idéia para a seguinte semana. De acordo com sua inspiração e energia que você pode fazer mudanças ao longo do caminho, mas você ainda desfrutar de uma idéia refeição e os ingredientes necessários para a sua implementação.

A QUINTESSÊNCIA DA ORGANIZAÇÃO:

Para aqueles que querem se livrar de uma vez a questão "o que é para o jantar", você pode ter tempo para fazer um variado cardápio de um mês, de preferência no início da temporada e repetir tudo durante toda a temporada, ou 3 vezes. Faça o mesmo para as 4 estações do ano e você tem o seu menu para o resto de sua vida. Não é ruim, certo?
Finalmente vou insistir no bem-estar que dá para já não tem o stress de "o que comemos".Para mim é um alivio saber que eu tenho uma refeição com todos os ingredientes necessários, o que permite ficar mais relaxada e gozar melhor o dia.
Antes, quando voltamos do trabalho, um espectáculo da nossa princesa, um fim de semana ... Esta pergunta é inevitável no final da tarde e rapidamente teve solução O QUE HÁ PARA JANTAR? Eu respondi: "Eu não sei, mas eu tenho uma refeição com todos os ingredientes necessários" .



Sem comentários:

Enviar um comentário