terça-feira, 3 de novembro de 2015

5 PRINCIPIOS PRAR COMEMORAR TRADIÇOES SEM STRESS



Como pais, queremos celebrar os feriados que estão chegando de maneira memoráveis ​​para nossos filhos. Observando as tradições ano após ano serve como uma âncora para o seu ritmo anual, e, finalmente, suas memórias.

Infelizmente, quando pensamos em tradições, que muitas vezes imaginar algo elaborado, demorado e caro. Mas as tradições mais simples podem ser a mais significativa e a fonte de memórias mais ricas do seu filho.

Considere os seguintes cinco pontos quando tecelagem tradições na vida da sua família. Minha esperança é que eles vão ajudá-lo a mantê-los simples, significativa e memorável!

1. Simplicidade

Nós, os adultos podemos aprender uma lição com os nossos filhos e lembrar como a alegria é encontrada nos prazeres simples da vida. Tentando empinar muito simbolismo ou significado em qualquer ocasião pode deixar-nos sentir emocionalmente mais vazio do que cheio.
As crianças sentem quando a mãe está stressada, tirando da atmosfera festiva, amoroso, estamos tentando criar. Quando uma tradição é simples, será algo olhar para a frente a cada ano não teme.

2. Alimentos

A comida é uma maneira que todos nós temos de comemorar ocasiões especiais. Mesmo a tarefa mais escassa servida com amor pode trazer calor para qualquer ocasião.
Muitas vezes, não é o que nós servirmos, mas a forma como nós o servimos. Salvando pratos especiais, não necessariamente caros, para comer apenas durante as celebrações particulares vai trazer emoção para a ocasião.

3. Atividades

Não precisamos de viajar para longe ou gastar grandes quantias de dinheiro em excursões para tornar momentos especiais.
Existem diversas atividades como os piqueniques em parques locais. As crianças adoram fazer algo fora do comum - até mesmo um passeio local pode ser uma aventura!

4. Histórias

Grandes memórias podem ser criadas em torno histórias - histórias imaginárias, histórias de sua história familiar, ou um livro favorito de ler uma e outra vez.
Essas histórias tornam-se uma parte de nós, cria uma herança de família, e fortalecer as relações.

5. Relacionamentos

Acima de tudo, focar na construção de seus relacionamentos com sua família. Lembre-se por que você quer fazer a ocasião especial.
Se celebrar uma tradição particular traz stress, porque é muito trabalho ou é muito caro, você não estão se concentrando no objetivo final.
Espero que essas dicas e idéias vai ajudar você e sua família a comemorarem as  tradições que são simples, frugal, e memorável sem stress!




Fonte: ElizabethClareblog.com

Sem comentários:

Enviar um comentário