quarta-feira, 25 de novembro de 2015

3 QUESTÕES PARA ENCONTRAR A SUA CHAMA INTERNA




Pense neles como pontos doces.
 Eles são os momentos em que estamos imersos nas coisas que foram colocadas na Terra para fazer, as coisas que batem na nossa porta mais fortes e mais profundo do que muitos amores, as coisas que nos permitem ser mais "nós" que for possível, as coisas que somos chamados a fazer. Ao longo destes longos 45 anos, apercebi-me que estas três perguntas que todos nós devíamos colocar a nós próprios para começar a descobrir se estamos sendo fiéis a nós mesmos.


Como me faz sentir as coisas que faço durante o dia?


Quando você está honrando o seu chamado, há uma inegável sensação de estímulo e alegria. Parece que você está dando e recebendo "suco" da experiência, sente-se imediatamente como se estivesse voltando para casa para si mesmo. Não porque a conversa fez a terra tremer ou esclarecedora, mas porque discorreu sobre desejos e vontades que causa a sensação de que finalmente você está onde estava destinado a estar.


O volume da sua consciência fazendo vibrar a sua vida?

Sempre que você está envolvida num negócio de que você está destinado a levar para frente independentemente dos obstáculos, você está mais desperto, vivo e pronto para desempenhar um papel vital em seu mundo. Quando os outros vêm a sua luz brilhar, eles serão inspirados a brilhar a deles também.

O que faço tem um impacto positivo nos outros?

Qualquer coisa que faz sentir-se forte, conectada e alinhada com a sua verdade faz o mesmo quando compartilhada com outros, caso esteja a fazer uma torta ou coreografar uma dança ou aconselhar um amigo. Nada que realmente o chama é para nunca fazer sozinho, mas sim partilhar.




Sem comentários:

Enviar um comentário