sexta-feira, 6 de novembro de 2015

DIA 5 - CLIENTE MISTÉRIO


Como parte de um plano de fluxo de caixa estruturada, cliente mistério é uma maneira simples e flexível para ajudar a evitar o ritual de carregamento do cartão de crédito que acontece quando temporada de troca de presentes nos pega de surpresa mais uma vez.
O que é um cliente do mistério?
De acordo com a MSPA, "Um cliente do mistério é uma pessoa que visita a pagina de um estabelecimento com a finalidade de observar e medir o serviço ao cliente, qualidade dos produtos e do ambiente do serviço e apresentação da pagina em geral. "
Clientes corporativos de empresas de shopping do mistério vão desde lojas de roupa e concessionárias de veículos para jantar, etc.  Estas corporações usam cliente mistério como uma forma de medir o quão bem seus processos existentes funcionam e como grande (ou não tão grande) serviço ao cliente de seus funcionários é. Os clientes do mistério, na verdade, ajudar as empresas a melhorar nestas áreas por eles dão o feedback e ao mesmo tempo ganhar um dinheiro extra, pois consoante a página assim recebe pela visita (mas os preços variam)
Para o cliente do mistério, é uma óptima maneira de evitar novas dívidas de cartão de crédito e reduzir compras por impulso. Ele permite que você tenha um Natal de caixa, e, como resultado você manter uma rédea apertada em sua despesas natalícias 
Passo 1: Estabelecer um orçamento de férias e planejar sua carga de trabalho para o ano.
Tendo em conta o seu orçamento,  isso vai afetar os tipos e número de lojas que você escolher para aceitar visitar. Eu gosto de definir uma meta de 60 euros por mês. Ao fazer isto ao longo de 10 meses consigo juntar á volta de 600 euros para poder usar na época natalícia.
Passo 2: Configurar uma conta bancária separada apenas para presentear e da época natalícia.
Estabelecer uma conta corrente com um cartão de débito para que quaisquer despesas podem vir a partir dessa conta e não afetar o seu dinheiro regular. Todos os cheques e pagamentos de Paypal podem ser colocados nesta conta e todas as despesas incorridas deve vir a partir desta conta antes de reembolso. Apenas certifique-se de designar esta conta como sua conta MISTÉRIO DE VISITAS DE NEGÓCIOS.
Há tantas boas empresas, e vários que operam em seu próprio nicho particular (concessionárias de veículos, restaurantes, lojas de roupas, auditorias telefone, etc) assim que você vai querer se inscrever com o maior número possível de obter uma boa variedade de lojas para escolher.
Passo 3: Determinar quanto tempo você tem para gastar.
Eu estabeleci uma meta de fazer não mais do que 12 páginas de  lojas por dia, a fim de fazer que extra 60 euros por mês. Se eu encontrar uma loja de alto valor (por exemplo, uma loja de banco que ou uma loja loja de tecnologia que pague mais), menos páginas preciso ver  esse mês para alcançar o meu objetivo. A beleza deste fluxo de renda é a sua flexibilidade .
Se você se concentrar em realizar as visitas ás páginas das  lojas para coisas que você faria de qualquer maneira, o tempo extra investido é simplesmente para responder aos questionários. 
 Algumas coisas a ter em conta:
·             Tenha em mente que cada empresa tem o seu tempo par enviar o pagamento. Algumas dessas empresas pode levar até 2 meses para enviar um cheque pelo correio, enquanto outros o fazem por  Paypal dentro de algumas semanas. Para manter o dinheiro fluindo, deve ser consistente em fazer visitas ás páginas lojas a cada mês. Você não deve gastar o dinheiro de qualquer maneira até que você precise se para suas compras Natalícias (excepto uma urgência, é claro).


Gostaria muito de saber como cliente mistério tem financiado sua temporada de férias por esta altura no próximo ano. Portanto, comece hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário