segunda-feira, 2 de novembro de 2015

DESAFIO 30 DIAS PARA UM NATAL LIVRE DE CRÉDITOS



Todos os  anos, a seguir ao Natal em Janeiro tenho o sentimento e a certeza que gastei muito dinheiro? Quantas vezes me pergunto como????  Gostaria de ver os brinquedos que eu ainda estava pagando, que a minha só ligava durante meia dúzia de dias e depois passavam a ser mais uns dentro de todos que têm.
Lembro-me de, ano após ano de sentir que arrependimento crescia, e que eu tinha mais dívidas pagando por presentes de Natal, que muitos deles excessivos e prometia a mim mesmo que no próximo ano iria ser diferente.
Quando eu não tiver nenhum dinheiro extra - como é que você paga as compras do Natal? Esta foi a pergunta que eu me perguntei a cada ano, e a resposta foi sempre -crédito. Eu não vi qualquer outra opção na época....
Eu decidi que tinha de parar este processo louco, pois com a crise e os cortes o problema ainda se tornava maior, e aprender a ter um Natal livre de dividas Tive alguns fracassos e muitas mudanças desconfortáveis, mas eu posso dizer que durante os últimos nós tivemos um Natal livre de dividas e senti-me INCRÍVEL!
Eu achei que podia dar a conhecer às pessoas o que faço nesta época natalícia, pois pode ajudar a ter um Natal mais tranquilo e livre de créditos. Vamos lá???????
Isso é exactamente o que vai fazer este mês de novembro, em nossos 30 dias para UM DESAFIO LIVRE DE NATAL DA DÍVIDA.  Para os próximos 30 dias eu vou ter uma post's sobre como gastar dentro do seu meio, como fazer dinheiro extra, e como ter um Natal livre de dívidas.
Cada dia você vai ter um desafio em seu e-mail, assim que você vai precisar para se inscrever no follow by e-mail.  Estou tão animada sobre isso que eu realmente espero para que este desafio irá ajudá-la nesta temporada de férias natalícias!


Aqui fica a agenda do que está chegando este mês:
  • 02 de novembro - Como definir um orçamento realista de Natal 
  • 03 de novembro - Custos Ocultos  para adicionar ao seu orçamento natalício. 
  • 04 de novembro - Como Sobreviver os feriados sem comprar presentes 
  • 05 de novembro – Qual o mistério comprar os presentes á sua maneira nesta época natalícia 
  • 06 de novembro - Como ganhar dinheiro com artesanato tradicional do Natal 
  • 07 de novembro - Ganhar dinheiro por ajudar com os serviços de férias (embrulhar presente, ajudar nas compras de natal, etc.) 
  • 08 de novembro - Operação Shoebox, as melhores coisas para colocar em numa caixa de sapatos
  • 09 de novembro - Mãe deixe de ter a culpa de ir de trabalhar e crie um feriado dentro do sua disponibilidade. 
  • 10 novembro - Está a chegar os feriados
  • 11 de novembro - Como fazer uma Natal com uma poupança de 100 euros em presentes de Natal. 
  • 12 de novembro - 12 maneiras única para simplificar e gastar menos neste Natal 
  • 13 novembro  - Maneiras Criar o Natal perfeito e livre de créditos para sua criança. 
  • 14 novembro  - Como avaliar quem está na sua lista de presentes de Natal 
  • 15 de novembro - Estabelecimento de um orçamento por criança (3 regra presentes) 
  • 16 de novembro - Mudar a forma como os seus filhos pensam sobre o Natal 
  • 17 de novembro - Como para dizer aos membros da família parar de comprar 
  • 18 novembro - Como fazer um Orçamento pode o manter de fora das dívidas em 2016 
  • 19 de novembro - Minimizando seus brinquedos de crianças antes do Natal 
  • 20 novembro - Como uma lista de compras Amazon vai poupar centenas de presentes do Natal 
  • 21 novembro  - Segredos escondidos para compras na Black Friday 
  • 22 de novembro - Como fazer compras em Bazares de Natal ou revender para o dinheiro. 
  • 23 novembro - Estratégias de compras nos dias Black Friday 
  • 24 de novembro - Estratégias de compra na Net ​​
  •  25 de novembro -Como se poupar nas festas natalícias
  • 26 de Novembro,– Poupar dinheiro em  Decorações de Natal 
  • novembro 27 - Como poupar dinheiro ao viajar durante as férias deNatal
  • 28 de novembro – Festa de partilha de doces de Natal
  • 29 novembro -Como fazer a suas etiquetas de presentes e cartões de Natal 
  • 30 de novembro  - Envolva-se e terminou Desafio!

Sem comentários:

Enviar um comentário