quinta-feira, 19 de novembro de 2015

DIA 19 - MINIMIZANDO OS BRINQUEDOS DOS SEU FILHOS


Depois de toda a loucura dos presentes temos o problema todos os anos………. COMO ARRUMAR OS BRINQUEDOS!!!!!!!!!!!! Este ano vamos minimizar os brinquedos das crianças antes do Natal.
A coisa mais importante para nós a lembrar é que as crianças precisam estar envolvidos. Se eles são, pelo menos, 2 anos de idade, em seguida, as crianças podem ser uma parte do processo de forma produtiva. Esta é parte da grande imagem de simplificar as férias e concentrando-se em tempo e experiências juntos.
Também é importante envolver as crianças, porque você não quer que eles se sentam como  algo que aconteceu com eles contra a sua vontade. Pense nisso. Seria muito dramático para chegar a casa a partir após de um longo dia na escola para descobrir que muitos de seus brinquedos foram para fora do seu quarto, que os brinquedos estão fora da ordem em que o deixou, e todos os brinquedos que ele deixou não estão no local. Isso seria muito inquietante. Então, em vez disso, vamos  incluir as crianças, para que todos nós possamos tomar as melhores decisões juntos como uma família.
Primeiro devemos ter uma conversa sobre o o verdadeiro espirito de Natal e então podemos facilmente preparar seus corações para preparar os seus quartos e pertences para a temporada que se aproxima.
Nós não estamos apenas abrindo espaço para novos brinquedos. Nós estamos esperando para minimizar a presença permanente de brinquedos e não apenas abrir espaço para brinquedos maiores ou mais recentes.
O primeiro grande passo é limpar os brinquedos existentes. Nós gostamos de fazer quatro pilhas:
·         Lixo - quebrado, peças em falta, apenas desgastado
·         Doar - boas condições, poderia trazer alegria para outra criança
·         Fora da Idade - é muito jovem para a idade atual do seu filho, mas poderia ser dotado de um irmão ou primo
·         Mantenha - Sim, eu gosto desses brinquedos!
É importante notar que a pilha de "manter" provavelmente precisa ser acompanhada de perto.
Aqui estão algumas perguntas que podem funcionar para ajudar a decidir o que realmente precisa ficar ou ir.
·         Você já jogou com este brinquedo este mês ou desapareceu e só agora é que se apercebeu que tinha desaparecido?
·         Será que uma criança mais nova vai ter prazer com este brinquedo?
·         É aquele braço partido que tornando o brinquedo perigoso para manter perto das crianças
·         É este um brinquedo duplicado que pode ser apreciado por uma outra família?
·         É este um brinquedo que você tem em uma caixa de cereais ou no fundo de uma gaveta? Ele provavelmente precisa ir no lixo para dar espaço para brinquedos de qualidade.
A pergunta final que deve perguntar sobre a pilha  "manter" é colocar as crianças decidirem se houver algum de seus brinquedos favoritos que gostaria de dar a uma criança em um abrigo ou doar para uma loja de revenda onde outro garoto poderia com ele. Este passo não é absolutamente necessário, mas eles vão começar a pensar nos outros. 
 A próxima coisa que fazemos é nosso inventário pilha "manter". É cheio de coisas que eles gostam e brincam. Este é um ótimo exercício, porque ele vai mostrar-lhes qual o brinquedo que cada criança está interessada em ter. Isto é ótimo para ter informações para avós e família alargada, uma vez que também gostam de perguntar: O que eles gostam?
Uma vez que o inventário for concluído, então temos uma boa idéia do que precisa ser organizado. Confira o espaço. Certifique-se de que você tem cestas, baús, ou gavetas para todos os diferentes conjuntos de brinquedos.
É também um bom momento para ver se um determinado grupo ou tipo de brinquedos está tomando conta do quarto. Talvez você está ficando sem espaço para todos aqueles carros e pistas de corrida, aquelas bonecas Monster High que nunca acabam. Talvez um presente verdadeiramente perspicaz Natal seria um novo sistema de organização para manter todos os pertences acarinhados organizados e bem apresentados.
Se você sabe que você está presenteando a criança um brinquedo particularmente grande nesta temporada, então agora é a hora de certificar-se de que os brinquedos suficientes foram removidas para abrir espaço para que o novo brinquedo. 
Outro truque é o de rodar os brinquedos em Dezembro e Julho. Não é porque os brinquedos são sazonais. Mas as crianças são humanas e perdem o interesse ao longo do tempo. Se você nunca tentou este método, então eu iria desafiá-lo a ver os resultados imediatamente. Você pode ser surpreendido.

Girando grupos de brinquedos não é um castigo. Não é um truque. É apenas uma maneira de manter o quarto dos miúdos melhor organizado e não invadido com brinquedos. bónus é que eles não fiquem entediados com seus pertences.

Sem comentários:

Enviar um comentário