quinta-feira, 26 de novembro de 2015

DIA 26 - POUPAR DINHEIRO NAS DECORAÇÕES DE NATAL




Decoração para o Natal é uma das coisas favoritas que todas nós gostamos de  fazer. Quem não gosta de todas as belas decorações, luzes, verde, e muito mais. Mas tudo isso pode vir ter um preço final muito íngreme, não pode! Uma vez que todo o nosso foco este mês tem sido a de manter as nossas despesas para baixo, logo vamos dar umas ideias para manter o seu orçamento e ainda pode ter as decorações de Natal de seus sonhos. Acredite, é possível!
Loja para o próximo ano
O melhor conselho que eu tenho absoluta é visitar as lojas com antecedência.  Não espere até que a época natalícia chegue para fazer compras porque os preços vão estar mais caro. Em vez disso vá para as lojas locais nos dias seguintes ao Natal porque muitos dos itens terão um desconto grande. Tenha em mente, no entanto, isso também significa que a sua selecção pode ser muito limitado!  Não se sentem obrigados a comprar decorações só porque eles estão em promoção!  Comprem apenas para armazenar os itens para o ano seguinte.
Não compre tudo de uma vez só
Eu tenho uma regra com a minha decoração do Natal: Eu compro o que eu amo. Se eu não amo muito aquela decoração, então eu não vou gastar o meu dinheiro nele. Não importa para mim se é apenas vinte e cinco centavos. Você não precisa para transformar sua casa em um paraíso durante a noite de Natal!  
Deixe de lado a sensação de que você tem que ter tudo perfeito desde o início, pois  você pode desfrutar de pequenas vitórias ao longo de décadas, construindo você mesma a sua decoração!
Pense fora da caixa
A maioria das pessoas tendem a fazer compras sempre nas mesmas lojas para suas decorações de Natal.  Muitas dessas lojas cobram preços elevados para os seus enfeites e decorações, porque é onde as pessoas vão para comprá-los!
Considere verificar lojas de propriedade local ou a loja do euro. Mantenha-se atento para as coisas que não são necessariamente temáticos do Natal, mas poderia ser readaptadas para o Natal, como itens de bonecas de tamanho para enfeites ou itens que poderiam ser personalizados ou decorados.
Confira carmesses, lojas de antiguidades, vendas quintal, e vendas de garagem, vendas on-line.  Este tipo de vendas em movimento também pode ser uma grande oportunidades para decorações porque os vendedores estão muitas vezes desesperados para escoar o stock!
Faça você mesmo
Agora eu não estou dizendo que você precisa expor para fazer todas as suas decorações a partir do zero, mas há muitas idéias bonitas e simples no Pinterest para fazer algumas decorações simples. Você pode fazer arranjos de flores Natal de flores compradas na loja do euro. Você pode modificar bonecas e brinquedos feitos sob medida em ornamentos. Isso é um par de exemplos.
Mais do que estou dizendo não é para contentar-se. Há uma abundância de artesanato lá fora, que exigem realmente pouca "astúcia." Normalmente, pode ser apenas um pouco de cola e fita.
Use o que você tem
Você pode olhar para esta seção e ser confuso.  Pense sobre o que você pode tem uma boa oferta de, por exemplo, utilizar os cartões de Natal que você recebe para decorar sua casa. Se você pesquisar no Google há toneladas de ideias de como usar esses cartões de Natal para decorar sua casa.
1.         Colar nas portas como grinalda.
2.         Gravá-los para suas janelas.
3.         Pendura-los nos ramos de sua árvore de Natal
4.         Faça uma coroa de flores com as cartas do ano passado.
5.         Configurá-los em seu manto.
6.         Colocá-los em sua geladeira.
Eles vão lembrá-la de todas as pessoas que tomaram o tempo para pensar em você durante a época natalícia. Além disso, você sempre terá mais no ano seguinte. Logo você poderia tê-los em todas as janelas, ou a cada janela, ou em todos os sentidos porta!

Mais tarde, você sempre pode cortar as imagens bonitas fora dos cartões e redirecciona-los como enfeites, fazer seus próprios cartões ou outros ofícios.

Sem comentários:

Enviar um comentário