domingo, 8 de novembro de 2015

10 RAZÕES PARA QUE O SEU CÃO VÁ PRAIA NO INVERNO




Quando penso em fugir da loucura da cidade, logo vem á ideia a praia e o verão, mas as praias no inverno também são tão ou mais relaxantes e calmantes do que no Verão.
Tal como nós os nosso cães que vêm a entrada vedada na época alta, eles também gostam de ir á praia e até lhes faz bem……. A eles e a nós porque:

1-      Depois de um dia de trabalho, os cães podem visitar as praias e outras zonas que nas estações mais frias estão normalmente fora dos limites no Verão.
2-      Medos e Conquistar a Ansiedade. Os cães que ficam nervosos quando presentes em grandes grupos podem encontrar paz e consolo, pois a praia não vai estar densamente povoada.
3-      Economia de dinheiro. Após o extremo do verão, começa a baixar os preços de hotéis que deixam levar animais de estimação. É uma ótima altura para descansar com o seu amigo de 4 patas e manter o orçamento.
4-      Divirta-se. Porque o seu amigo está louco para perseguir as gaivotas, farejar todas as rochas, ficar solto e tomar um bom banho de mar (a minha Layka é terrivel……. Chega a estar 2 horas dentro de água……labradores).
5-      Desfrute de um estilo de vida sem pressão. No meio do verão queremos fazer todas as actividades sazonais. Então porque não aliviar essa pressão? Medite na praia enquanto o seu amigo de 4 patas se diverte. Veja o por-do-sol, passeie ao seu ritmo.
6-      Desfrute da paz e tranquilidade. Quebre a agitação diária é bom para si para o seu cão. Corra com ele , caminhe, brinque com a bola….ele agradece-lhe.
7-      Qualidade de tempo a criar laços. Existe melhor maneira de criar laços com seu melhor amigo???? Procure atividades onde possa levar-lo consigo….vai ver que existem mais do que pensa.
8-      Passe tempo com a família e amigos. Leve o seu amigo consigo, pois é um momento maravilhoso para o seu cão, sobretudo se existir crianças, pois eles adoram brincar ( a minha é uma verdadeira chaga com os miúdos…..mas eles adoram)

9-      Estimulação. Como os seres humanos os cães prosperam na estimulação. Apresente o seu cão a um novo ambiente, cheiros e aventuras mantém o seu coração e mente mais saudável.

Sem comentários:

Enviar um comentário