quinta-feira, 12 de novembro de 2015

7 DICAS PARA AS MULHERES FAZEREM QUANDO ESTÃO ESGOTADAS




1-     Lembre-se de tomar a pílula da luz do sol:
     
Por aqueles dias em que você está mentalmente esgotado antes do almoço, o sol pode fazer o resto do dia se sentir menos assustador.  Quando nossos olhos detectam a luz, a glândula pineal no cérebro produz serotonina sentir-se bem para animar-nos (as palavras de raiz de serotonina são "soro" e "tónico" -é basicamente uma felicidade poção). A vitamina D que você começa de sol também foi mostrado para ter benefícios de saúde, como ajudar a fortalecer os ossos, aumentando o seu sistema imunológico e reduzir o risco de câncer, ea pesquisa mais recente mostra que pode ajudar a proteger o cérebro.   Você vai receber uma dose de vitamina D em cerca de 10 minutos ao sol, para tomar o seu chá fora ou trazer uma revista para a varanda (lembre-se de colocar protector solar em seu rosto, mas para esses períodos curtos, deixe seus braços e pernas nuas) .



2 – A importância de um animal de estimação:

Você pode ter ouvido que os animais podem aliviar o sofrimento dos doentes ou feridos, mas estes Madres Teresas peludo pode até mesmo ajudar aquelas pessoas que estão se sentindo geralmente ok. Acariciando o  seu cão ou gato, ou mesmo olhando para o seu peixe em um aquário-ajuda acalmá-lo e baixar a pressão arterial.  Não tem um animal de estimação?  Visite um vizinho que tenha ou vá a um  abrigo de animais no seu caminho de casa.


3- Obter Tratamento relaxante á sua volta

Pegando coisas (e crianças), sentado durante todo o dia, ter pessoas inclinar-se sobre você, tudo isso tomar cansativo e desgastante. Você pode ficar flexível e forte, fazendo exercícios diários, como pranchas, flexões, abdominais, andar de bicicleta, etc. Quando você notar dores e pontadas, porém, deve agendar um compromisso de massagem.  


4 -Permita-se ser falado em falar de si mesmo

Passar tempo com um amigo obriga a responder à pergunta: "Como você está?" . E você pode se surpreender com o quanto você tem a dizer sobre o assunto. Sabemos que a vida parece estar em alta o tempo todo, e fazendo planos pode se sentir como mais uma tarefa que você não tem tempo para. Então vamos deixar isso para os seus amigos: Uma vez por mês, comprometemos-nos a dizer sim a qualquer convite que você recebe. Claro, o momento pode não ser o melhor, mas algumas coisas vão se encaixar perfeitamente em sua programação actualmente caótico, e, como os seus amigos, provavelmente diz a si próprio  que você precisa para sair da casa.



5 – Comer Snacks Saudaveís


Você está tão sobrecarregado que você se esqueça de comer, então você vai em começar a comer coisas ao longo do dia, até quando todas as pessoas estão a  dormir, chega e bebe uma “bebida” para relaxar e esquecer  Você sabe (provavelmente a partir da experiência) que esta miscelânea vai deixar você sentir inchado e tonto no dia seguinte. Evite farras de fim de noite, existem programas com deliciosos lanches como a mistura de batidos, queijo de corda, barras de granola e bebidas de iogurte,  coisas que você pode comer ao cuidar de tarefas ao longo do dia.  À noite, o comércio do fast- food buffet existe para “poupar tempo” mas nós sabemos que tal não é verdade,. Para um jantar equilibrado você pode fazer rapidamente e desfruta-lo sem stress. Aproveite essa bebida (se alguém merece, que é você), mas esteja ciente de que, enquanto o álcool pode fazer você se sentir sonolento, quantidades excessivas interromper o sono. Considere que adere a um vidro e encher-se antes do jantar em vez de depois.


6- Reescrever seus piores dias 


Em algum momento, as pessoas que você está cuidando de vão dizer e fazer coisas que o vão colocar á provar e leva-la a beira da loucura, respire. Quando isso acontece, é claro, você vai dar um passo atrás, optar por estar consciente e responder de outra forma em um tipo perfeitamente mentalmente saudável de forma.  Excepto quando você não faz. Para ganhar um pouco de distância entre você e a realidade isto não pode estar a acontecer, tente imaginar a situação como um sketch de comédia. Em outras palavras, encontrar o lado engraçado.  E para momentos em que você não pode sequer reunir a vontade para fazer isso, há sempre a Internet. Vá encontrar os clipes de comédia mais absurdas on-line, e afogar suas mágoas .


7 -Vá com folhas, não flores



Rosas e margaridas pode ser colorido arranjo, mas eles não têm o poder de cura do eucalipto menos apreciado, especialmente quando você se sentir um frio chegando.  O cheiro desses ramos frondosos facilita o descongestionamento e limpar os seios peri-nasais, assim pendure um pacote ou haste de eucalipto fresco na cortina da sua casa de banho, logo que você começar a fungar.  O calor e vapor irá activar óleos essenciais da erva, e um bando deve durar algumas semanas.   

Sem comentários:

Enviar um comentário