segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Raiva De Mãe - O Que É?



Domingo de manhã eu me lembrei da raiva que muitos de nós sofremos com as coisas á nossa volta. Turbulenta a raiva apenas perpetua os problemas. Temos que parar de choramingar e nos concentrar no que podemos fazer e não o que não podemos. Não chorar porque o copo está meio vazio, pois é possível fazer qualquer coisa! 
 Quando nos concentramos nos aspectos negativos que ficamos preso aos seus estratagemas. Eu aprendi na semana passada quando olhei para a minha casa, depois de um mês fora Eu não vou fazer isso. Vou focalizar sobre o que tenho de fazer, logo vou definir o temporizador para 2 minutos e me concentrar em uma pequena área. 

Tudo estava se fechando sobre mim e  senti como se a casa  fosse  para explodir! Essa força explosiva que estava sentindo não era necessariamente a casa, mas sim eu! 

 A raiva tem uma maneira de comer as pessoas arranhando todos os que se atravessam no meu nosso caminho. A verdade seja dita e nós nunca gostamos de ouvir a verdade; você está realmente com raiva de si mesmo e apenas tentando colocar a culpa em seu cônjuge ou filhos. 

Então, qual é o seu problema? Você está a fazer o papel de mártir e ninguém ama um mártir! Até nós próprios Eu não estou prestes a segurar sua mão e dizer que lá! Vai dar tudo certo, porque não é! a menos que você saia da sua zona de conforto faça algo para se livrar de seu martírio e raiva em relação a sua família! 

Sim, eu sou resistente! Eu nunca fingi ser outra coisa! Mas a raiva está empurrando a sua família mais e mais longe de você e se você não parar este comportamento que você está indo ser uma pessoa velha amarga com ninguém! E  quer saber  mais! a casa ainda continua na mesma, pois a energia que desperdiçamos na raiva devia ser utilizada para arrumar e mimar os nosso, porque merecemos viver em uma casa que é confortável e convidativa. 

Casamos com o homem que amamos! Temos os nossos filhotes não para para serem escravos em sua casa! É da nossa responsabilidade  ensinar os filhos o respeito e o amor; se eles vêem o seu exemplo de raiva, palavras ofensivas feias!!! Não admira que ninguém quer estar perto de nós os OGRES. Toda a família está andando em pezinhos de lã em torno de nós. Porque fazemos isto???? 

É tudo porque  não nos amamos o suficiente para parar! Estamos constantemente a culpar os outros e não assumir responsabilidades por nossas próprias acções! Se olharmos ao redor da sala, vamos ver que as nossas coisas em todos os lugares também! 

Vamos olhar para os nossos quartos! A nossa cama está feita! Então, como podemos exigir isso! Não temos credibilidade nenhuma! Mas veja o que acontece se  fizermos a nossa cama. As crianças vão começar a imitar. E adivinha! Fique  orgulhosa de si mesmos. 

 Então, temos de aceitar a nossa responsabilidade de definir o tom em nossa casa e apenas parar de choramingar sobre isso!Sem amarrar o burro, isso é choramingar sem palavras faladas. 

Sabemos que se a mãe não está feliz;  ninguém está feliz ! Nós somos os únicos que podemos fazer-nos verdadeiramente felizes a nós próprios!!!!

Vamos parar de culpar os outros e dar o exemplo no amor, e veremos uma notável mudança em na nossa atitude e nas atitudes de todos em  casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário