quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Limpeza Básica da Casa Com Segurança


Faça sua pesquisa. Alergias químicas e economia têm incentivado muitas pessoas a usar produtos domésticos comuns baratos, tais como bicarbonato de sódio, sal, limões, sabão, água sanitária e vinagre branco para limpar suas casas. É importante lembrar-se de fazer sua pesquisa antes de fazer uma nova mistura de limpeza. 

Natural ainda pode ser tóxico. Trate produtos de limpeza naturais com o mesmo cuidado como faria com produtos comerciais. Use luvas e outras precauções ao usar produtos de limpeza fortes.Para ser seguro, sempre abrir uma janela quando a mistura de produtos de limpeza caseiros -estes pode deixar odores voláteis também.

Os produtos comerciais podem ser seguros de usar. Tenha em mente que uma série de produtos à base de sulfito à base de oxigênio e, quando usado corretamente, pode ser mais seguro para usar e amigável ao meio ambiente do que o cloro alvejante e amônia. Normalmente você pode encontrar o nome de "óxido" ou "sulfato" nos rótulos destes produtos.

Use produtos leves, sempre que possível. De limpeza de superfícies duras. A maioria pode ser realizado com produtos leves, tais como o vinagre, bicarbonato de sódio, ou o produto comercial correcta. Salve amônia e água sanitária para trabalhos difíceis, onde eles são realmente necessários.

Leia o rótulo. Leia os rótulos para se certificar de que você está usando a limpeza e desinfecção produtos para a sua finalidade. Preste especial atenção aos rótulos que contêm as palavras "caution", "perigoso", ou "aviso". Estes são progressivamente termos mais graves para que você saiba os cuidados que devem ser usados.

Tome especial cuidado com áreas de preparação de comida. Produtos projetados para limpar as superfícies de contato com alimentos devem ser submetidos a testes de segurança e eficácia para os fins em vista. É importante usar produtos em suas superfícies de preparação de alimentos que não são tóxicos.

Algumas misturas podem ser mortais. NUNCA misturar água sanitária e amônia - os lançamentos mistura de gases tóxicos. 

Relaxe um pouco sobre bactérias. Não exagere sabonetes antibacterianos, mas considerar usá-los para lavar as mãos antes e depois de manusear carne crua, aves, ovos e - ou quando alguém da sua família está doente. Se a sua família é saudável, a simples água e sabão deve ser suficiente para a limpeza das mãos.

Manter a limpeza segura para crianças. Mantenha todos os produtos de limpeza fora do alcance de crianças e animais de estimação.Certifique-se de que baldes são esvaziados e armazenados de cabeça para baixo quando você está feito.

Rotulagem é importante. Mantenha os produtos de limpeza em seus originais recipientes, e rotular produtos de limpeza caseiros com precisão. Utilize sempre limpos, novos recipientes para armazenamento de produtos caseiros.

Limpar após a limpeza. Sempre lave as mãos depois de usar produtos de limpeza.

Fonte: Better Homes

Sem comentários:

Enviar um comentário