1. Comer Jantar com os miúdos

As mulheres bem sucedidas muitas vezes trabalham longas horas,  funcionando por "turnos divididos", isto é, saem do trabalho no seu horário, passam um tempo com a família ou amigos, à noite, em seguida, trabalham por uma hora ou duas em casa à noite. Qual a diferença é você pode  jantar com seus filhos, ou ir para um passeio de bicicleta, etc. Caso contrário está até  tarde no emprego a trabalhar na sua secretária e a comer  que sobrou de sua salada murchado almoço para o jantar, e quando chega a casa está está irritada por não sair a horas e estarem todos a andar de bicicleta ou a dormir

2. Ir contra o tráfico  Se costuma ir de carro tente ir mais cedo 20 minutos pois esses pequenos 20 minutos é a diferença entre chegar ao trabalho atrasada e stressada pelo transito e chegar ao trabalho relaxada, ainda om tempo para beber um café sossegada sozinha ou com amigas, ler uma revista do seu agrado, dar uma organização com calma na sua agenda......
Esta atitute vai torna-la mais produtiva no seu trabalho pois está mais zen, sente-se com mais tempo, pois o seu nível de energia está alto, sente-se mais "eu". FORÇA !!!!!!

4. Adicione um pouco de domingo para segunda-feira 

 Fazendo um pouco de trabalho nos finais de semana significa que pode comprar mais ​​horas  razoáveis durante a semana. Se utilizar duas horas mais cedo ao sábado de manhã, antes de sua família se levantar, e duas horas na noite de domingo, você consegue ganhar mais de 30 horas durante o mês (mais ou menos 4 horas por semana)  durante o qual pode ser completamente desligada, e que pode utlizar ter uma aula de yoga, zumba etc, durante o almoço, e ainda deixar o escritório, ao mesmo tempo, como de costume.

 5. Deitar cedo e cedo erguer..... Muitos de nós passamos horas ao final da tarde/noite a ver televisão ou a navegar na web. As  mulheres de alto desempenho vão para a cama mais cedo, e transformam essas horas da noite improdutivas em produtivas na manhã seguinte, maximizando sua manhã que é a fabricação de tempo no seu dia, que pode ser uma das razões pela qual as pessoas matutinas se descrevem como mais feliz do que aquelas que se deitam mais tarde.

 6. Perder tempo (sem brincadeira) Todos nós temos inesperadamente minutos gratuitos aqui e ali: um telefonema fica cancelada;o filho que se ataras nas suas atividades, a pessoa que tinha marcado para uma certa hora desmarcou, etc.As mulheres bem sucedidas usam esses momentos para algo agradável, seja de que ouvir uma musica favorita, enviar mensagens de texto para uma amiga ou lendo uma revista favorita. Essas atividades alimentam o nosso eu e  tornar a vida se sentir muito melhor, do que simplesmente verificar e-mail novamente. 


Fonte:Por Laura VanderKam