quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Dicas Simples para Poupar em Grande Na Época de Voltar ás Aulas


 Escola está começar realmente em breve (ou já começou!) E isso significa que provavelmente há uma série de coisas diferentes que você precisa comprar - a partir de material escolar para as roupas para os seus filhos para o outono e inverno à eletrônica e muito mais.
Aqui estão cinco dicas simples para ajudar você a economizar grande sobre aqueles volta para despesas escolares:

1. Crie um orçamento.

Você sabia que eu ia dizer isso em primeiro lugar, não é? Mas é imperativo para começar por saber o quanto você tem para gastar.
Sem um orçamento, você não terá parâmetros,  e há uma boa chance do dinheiro escorregar por entre os dedos como areia.
Eu sempre recomendo que você considere o uso de um orçamento de caixa. Por quê? Porque isso lhe dá auto-disciplina instantânea: quando o dinheiro se foi, o dinheiro se foi!
Se você realmente não tem dinheiro para comprar tudo, há algo que você poderia vender para angariar algum dinheiro extra? Você poderia lucrar com a venda de guarda-roupa do ano passado que o seu filho não usa e financiar guarda-roupa deste ano?
Além disso, considere ter uma feira de trocas com os seus amigos para trocar material escolar e roupas. Traga o que você não precisa / não usa mais e trocá-lo com outros.

2. Identificar Necessidades vs. quer.

Depois de determinar seu orçamento, então você precisa um olhar duro para o que você pode realmente pagar nesse orçamento. Se o dinheiro é especialmente apertado, o foco tem de ir para os itens mais importantes em primeiro lugar.
Se o seu filho precisa desesperadamente de sapatos novos, porque os únicos que têm são dois tamanhos muito pequenos, isso é uma alta prioridade. Comece com o que é uma verdadeira necessidade contra apenas um "seria bom ter" em primeiro lugar.
Esta é uma grande conversa para ter com seus filhos para ajudá-los a entender o que é uma necessidade e um desejo que é. Não é errado gastar dinheiro com desejos, mas ajudar seu filho a aprender a priorizar as necessidades em primeiro lugar. Esta é uma lição valiosa para eles para entender e compreender em uma idade adiantada e irá beneficiá-los toda a sua vida.

3. Comparar preços

Compare preços de todas as melhores ofertas em lojas locais na sua área. Então, ou bater a loja com o maior número de ofertas ou, pare em todas as melhores ofertas em suas lojas locais.
Para fazer isso, basta verificar os anúncios, fazer uma lista de preços locais, eu costumo trazer os folhetos para me orientar no orçamento e não  haver qualquer problema ou confusão sobre o que é o preço. 

4. Comprar Usado.

Pode ser um tesouro de pechinchas em volta à roupa da escola para as crianças. Você vai as lojas e procura o que necessita e está em bom estado, pode encontrar ofertas incríveis.Se você tiver tempo e energia extra, você pode oferecer ou vender em uma venda de remessa e normalmente você vai ser capaz de obter primazia sobre os negócios - e, possivelmente, melhor preço, também.

5. Comprar Extras.

Ao olhar para as vendas de volta às aulas, não apenas comprar o que está na lista requerida de sua escola local. Compre extras de coisas, tais como cola, lápis de cor, papel, cadernos, marcadores e outros itens que você usa em uma base regular em sua casa.
Estas vendas são uma grande oportunidade para estocar material de escritório e de artesanato que usamos em uma base regular, tudo a preços mais baratos que você vai ser capaz de obter todo o ano.
MENINAS VAMOS Á POUPANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário