sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Declutter dos sapatos:





Já treme só de pensar que tem de fazer uma limpeza ao armário dos seu sapatos....... aqui vai algumas dicas para tornar o trabalho mais fácil.


Esvaziar o armário: Tem de evitar a avalanche de sapatos sempre que você abre o armário e criar espaço para novos pares.
Para tal vamos necessitar de uma hora e começamos por esvaziar os armários e organizar os sapatos por pares e estação, colocando todos em linha.

Observação Profunda: A seguir vamos observar os nosso “meninos” e todas os sapatos que você não gosta, que não se encaixam, ou que você não tenha usado nos últimos seis meses vão para  uma caixa marcada "doar".
Nos casos de  exceções  (como essas quase-novas botas de caminhada que você não tenha usado em anos, mas juro que vou levar acampar nesta primavera)deverá ser submetida a votação.


 Encontre seu alvo: Usando uma fita métrica, determine quantos pares de sapatos cabem no  armário de cada pessoa, tanto no chão, onde um par requer cerca de20 cm, ou em sapateiras existentes. 


Declutter Seletivo: Cada pessoa doa um par de cada categoria (sandálias, tênis, etc.) até que o seu destino seja alcançado. Neste caso o trabalho em grupo é mais motivador e lembre-se:



 Livrar-se dele para o bem, pois se não calça alguém que vai receber esses par de sapatos vai amar e usa-los  



Fonte: Oprah

Sem comentários:

Enviar um comentário