sábado, 17 de outubro de 2015

Como criar um Plano de refeições





Eu sou a única que começa a stressar durante o jantar às 10h? Eu acho que, na verdade, acordo de manhã já pensar com isso, e se eu não tenho um plano para o jantar levo o dia a pensar no maldito jantar!
Eu amo o planeamento da refeição, porque então eu não tenho que pensar o que cozinhar, eu penso sobre isso uma vez por semana como eu crio meu plano, e então eu apenas executo o resto da semana.
Planeamento refeição só pode poupar centenas de euros por mês. Ele ajuda você a planejar em torno das vendas, reduzir o desperdício e comida em sua casa  e os impede de comer em restaurantes quando você estiver num dia atarefado.
Isto é como eu recomendo começar com o plano refeição, meu objetivo é economizar 50% ou
Mais. Se você usar cupões, que é a cereja no topo do  bolo!
1.) Comece por obter os folhetos dos supermercados. A primeira página apresenta todos os "Líderes Perda ', estes são os itens que eles colocar na primeira página que deseja usar para atraí-lo para sua loja, de que maneira você gastar mais dinheiro lá. Esses itens mudam a cada semana, e são os itens para estocar para a semana.
2.) Eu comecei o meu planeamento de refeição por descobrir o que é grátis ou barato. Eu acho
os itens gratuitos que eu utilizo os cupões, em seguida, os itens baratos que estão à venda.
Depois disto, então vou á internet ou as minhas receitas para ter ideias sobre o que cozinhar usando esses ingredientes.
3.) Encontre a carne que está à venda, e tentar igualar a carne à venda com alguns desses itens gratuitos ou baratos. Existem em todas as superfícies carne e outros itens embalados com grandes adesivos “prazo validade a acabar” sobre eles.
Estes são reduzidos para venda rápida, porque eles estão perto do prazo de validade, e pode ser facilmente congelado por até 3 meses antes de consumido.

4.) Depois de ter escolhido seus itens gratuitos ou baratos e você ter comprado a sua  carne e os outros itens de que necessita, preencha no seu plano de menu com pratos de lado. O que você quer comer para o resto da semana etc..

5.) Escreva suas ideias refeição em um calendário assim que sua família pode vê-lo. O meu está sobre a frente da minha geladeira.

6.) Sempre tem algumas refeições simples na mão, como pizza, ovos, linguiça, etc. Em um determinado dia você pode encontrar fornecimentos para fazer essas duas refeições para o jantar, desta forma nós nunca temos que agarrar uma pizza de emergência.
Aprenda a jogar o jogo de supermercado. Faça uma lista para o seu itens de mercearia, colocar tudo que você precisa para a semana para as suas refeições nessa lista. O objetivo não é voltar para a loja pois ao fazer compras, uma vez por semana você já está salvando-se dinheiro.

7.) Evite aquelas viagens de um ingrediente, por causa do que eu disse acima, você sabe que você vai comprar coisas que você não precisa. Compre uma vez por semana e só uma vez por semana.

8.) Se você decidir que o planeamento de refeições leva muito tempo, você sempre pode se inscrever para um serviço de planeamento refeição como PetitChef, onde coloca os ingredientes e ele seleciona as receitas

Você já ouviu o termo que uma hora de planeamento pode poupar 4 horas de execução. Ao passar uma hora para planejar nossas as suas refeições para a semana, você poupa a si mesma horas de energia mental, stress e tempo!

Dedicar a sentar-se uma vez por semana e planejar suas refeições e fazer a sua lista de compras, confie em mim que fazendo isso irá ajudá-la a economizar muito dinheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário