segunda-feira, 12 de outubro de 2015

7 coisas para organizar sua bolsa.


 

1)FAÇA UMA LIMPEZA DIARIAMENTE

Ou semanalmente, se você não pode gerenciar diariamente. Passe 5 minutos e misture todos os recibos, embalagens de chiclete, brinquedos, etc. limpar as migalhas e encher os tecidos. É muito mais fácil encontrar as coisas, se sua bolsa não está confuso com lixo.

2) USE BOLSAS OU SACOS DO ZIPPER

Você vai querer usar bolsas ou sacos de zíper para categorizar o conteúdo de sua bolsa.
É muito mais fácil olhar em um pequeno saco de maquiagem para o seu brilho labial, em vez de caça ao redor em um amontoado de carteira, chaves, tecidos e 100 outros itens diversos. Você encontrará lotes de cute sacos com zíper em lojas como Primarket, Chinês, etc. Ou, com temporada de volta às aulas em cima de nós, você pode pegar alguns estojos de lápis em cores diferentes e colocá-los para uma boa utilização.

3) USE A BOLSA CERTA PARA O TRABALHO

Se sua bolsa é sempre cheio de rebentamento, pergunte-se se você realmente precisa para levar em torno de todas essas coisas. Se a resposta for sim, considere conversão para uma bolsa maior.

4) MANTENHA SACOS MÚLTIPLOS PARA FINS DIFERENTES

Tenha vários sacos:
  • saco de trabalho - como um mini-escritório com canetas, post-its, cadernos, espaço para o meu laptop, etc.
  • bolsa mochila - ótimo para passeios de um dia e mantendo as mãos livres
  • Bolsa pequena  para festas especiaise 
  • saco da câmera - indispensável para momentos em que eu tirar o "bom" camera
  • minha bolsa azul "regular" - para outras ocasiões
Deve tentar manter as suas posses no mínima, mas também é importante ter a ferramenta certa para o trabalho. Se sua bolsa é regularmente decluttered e você usar malotes zipper, é uma coisa fácil de mudar sacos.

5) CULTIVE VOTOS HÁBITOS EM RELAÇÃO A SUA BOLSA

Como uma mãe ocupada, eu sei que é tentador para atirar coisas em sua bolsa quando você está fora de casa, mas se você desacelerar e passar um minuto extra ou dois, sua bolsa vai ficar muito mais organizado. Alguns hábitos que eu tento ficar com são:
  • Sempre colocar o meu cartão de débito e qualquer mudança de volta para minha carteira imediatamente
  • Mantenha minha carteira de motorista cortado juntamente com o meu seguro automóvel e registo
  • Coloque todos os recibos diretamente em minha carteira para depois ao final do dia registar as minhas contas
  • Entrar imediatamente compromissos e outras datas no calendário no meu telefone em vez de jogar cartões de lembrete para o fundo da minha bolsa

6) POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, TER UMA "CASA" PARA A SUA BOLSA.


Em vez de gastar um tempo precioso freneticamente à procura de minha bolsa quando sair de casa. Arranje um sítio para pendurar a mala todos os dias Quer saber o que manter em sua mala organizada? A bolsa da mãe está cheia de coisas importantes! Eu tenho uma lista de verificação de impressão bolsa para você.
Primeiros socorros / Produtos de Higiene Pessoal
·         Compressas
·         Gel anti-bacteriano
·         pensos rápidos
·         soro fisiologico
·         fio dental
·         minúsculos tesoura
·         solução de betadine tamanho de viagem e caso
·         paracetamol
Beleza
·         batom
·         pó pressionado
·         rímel
·         elásticos de cabelo
·         ganchos
·         pente
·         espelho
Carteira
·         dinheiro
·         cartões de crédito e débito
·         carta de condução, registro e seguro (manter juntos)
·         cartões de biblioteca
·         cartões de loja de fidelidade
·         cartão de seguro de saúde
·         talão de cheques e caneta
·         cupons
Material de escritório
·         pequeno caderno ou Post-it é
·         canetas
·         selos
·         cartão de negócios
Chaves
·         Carro
·         Casa
·         escritorio
Tecnologia
·         Telefone
·         fones de ouvido
·         carregador (ou mantê-lo bem no carro)
·         toalhetes de limpeza
Crianças
·         adesivos
·         giz de cera
·         bonecas
·         petiscos interessantes aleatórios (limpadores de cachimbo, espelho de viagens, pequenos brinquedos)
Snacks
Snacks estão praticamente exigido quando você está fora da casa com as crianças. 

7) DIVIDIR E CONQUISTAR AINDA MAIS

Quando você tem bebês, é comum ter seu saco de fraldas fazer duplo dever como uma bolsa, mas você pode querer repensar essa decisão. Se você mantiver uma bolsa separada do saco de fraldas, é muito mais fácil para entregar o bebê para a avó.
Com uma bolsa organizada, você estará pronto para (quase) qualquer coisa vida lança seu caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário