Quantos de nós estevemos a segurar em coisas que realmente não nos preocupam, e que estão bagunçando a nossa vida? Será que que não deveriamos dar uma volta pelas coisa que temos e pensar se gostamos delas e o que sentimos em relação ao stock de objetos que tem em casa?
No caso dos chamados "acumuladores" (todas nós somos um pouquinho assim, começando pela roupa, sapatos, malas, etc) dizem que as pessoas estão com medo de deixar ir de seus objetos porque têm a sensação que assim que eles forem eliminados , eles vão precisar deles.
Nós realmente não temos que ter medo de deixar ir o que não nos faz feliz, porque sempre podemos sempre encontrar algo que nos vai fazer mais feliz e, aquilo que doamos para outras pessoas vão construir a felicidade delas pois já diz o ditado "lixo de uns tesouro de outros".
A única coisa que acontece é, uma vez que se livrar da desordem, é que não queremos qualquer parte dela de volta. Não deixemos que coisas materiais venham interpor-se entre nós e a nossa paz de espírito. Aprenda a deixar ir e viver como se estivéssemos em férias, porque nós merecemos.
Sem comentários:
Enviar um comentário