terça-feira, 14 de maio de 2013

Dor nas costas, como aliviar?

 


Neste dia, vamos ver como com o posicionamento simples dos dedos e mãos tentando alcançar um problema comum na vida diária, especialmente experimentado por pessoas mais velhas, pessoas que passam muito tempo sentado em um computador ou durante o trabalho espinha submetido a stress ou atitudes negativas. Nós nos referimos a um mudra para o tratamento de dor nas costas.

Como é que um mudra?

Se você ler o nosso artigo sobre os mudras, lembre-se de usar a comparação entre o desempenho destas técnicas de yoga e um circuito eléctrico como da mesma forma que atingiu certos efeitos, como as conexões são feitas, também no corpo humano pode provocar determinados efeitos se redireccionar a energia vital de uma forma que permite aumentar ou restaurar o funcionamento adequado de uma área particular do corpo ou do processo.

Mudra para dor nas costas

Para tratar a dor nas costas, usar um mudra simples, temos de praticar quatro vezes por dia durante 4 minutos por sessão.

Primeiro, tente se colocar em uma posição confortável, como sentar-se na cama ou sofá, com o corpo relaxado, com os cotovelos sobre as coxas para aliviar o stress.

Agora posicione sua mão direita, gentilmente juntando o polegar, o dedo médio e o dedo mínimo ou mais, enquanto estica o anel eo dedo indicador.

Por sua vez, no dedo da mão esquerdo índice acabou tocando a primeira articulação do polegar.

Manter estas posições das mãos por um determinado tempo, tentando ficar respiração calma e carinho, fazendo exalações profundas inalações e mais velhos. Você também pode tentar se importar com a dor que o aflige, e descobrir como ele vai com o efeito de distensão mudra.

Lembre-se que os mudras são tratamentos holísticos que devem ser praticados de forma consistente e correcta em seu espírito positivo, por isso não é aconselhável esperar resultados imediatos com a primeira sessão de mudras para dor nas costas. Mas se você adoptá-lo como um hábito diário e você estabelecer horários apropriados para a prática, com certeza começar a ver resultados no não muito distante.

Fonte:saude-alternativa.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário