segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Um dia acordei e dei por mim a pensar se alguma vez pensei que com esta idade teria a desorganização tão instaurada na minha vida.

Todos os dias acordo ás 6:00 da matina e, toca a tomar banho e logo a seguir tomar o MEU pequeno almoço, ouvindo as notícias da manhã e com um sossego que permite-me deliciar a minha torrada matinal e a toma do meu cocktail de medicamentos(entre 9 a 12 dependendo do meu estado), para ás 6:50 acordar a pequena princesa, pois  ainda não se consegue pentear uma vez que só tem sete anos........ ok!!!!! tem sete anos mas é muito bebezona...........com uma grande cabeleira com caracois,.......assim faço logo á volta de "10 minutos de exercicio braçal"......... se é que me entendem.

7:30 já estou a meio do caminho para o trabalho, pois entro ás 8:00 e vou de metro (abençoado.....nunca avaries.......) onde vou fazer os exames aos doentes.
Venho a correr para ir buscar a princesa, que quer ser artista, para  levar a menina para o Conservatório Nacional e.......lá fico eu á espera da princesa que acabe as suas aulas de canto, teatro, musica e......pior ter que assistir ás aulas de violino...........e no mei de isto tudo coordenar as marcações das minhas consultas........!!!!!!!!!!!!!!!!
                                                           
                        Eu a tentar manter a calma

Até que acaba.....ufa..... até que enfim......vamos a correr para casa, onde numa maratona contra o tempo, tenho de fazer o jantar,dar o banho à princesa, e dar apoio aos trabalhos da escola........ por fim chegou a hora da princesa dormir e eu estou como?........ Assim

DECIDI VOU ORGANIZAR A MINHA VIDA E FAZER UMAS BOAS LIMPEZAS A TODOS OS NÍVEIS, POIS QUERO TER TEMPO PARA MIM, E CHEGAR AO FIM DO DIA ASSIM....ZEN

O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário